I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

SINPRF/PB participa de reuniões em Brasília para discutir Reforma da Previdência e outros temas de interesse da categoria

25 Mar 2017

 O SINPRF/PB esteve mais uma vez em Brasília, representado pelo seu Presidente e Delegado Representante, Dantas e Aurivan, respectivamente, para tratar de interesses da categoria, com destaque para a batalha da Reforma da Previdência. 

 

Antes porém, em atendimento da convocação da FENAPRF, juntamente com os SINPRFs das demais regionais, discutiu e aprovou o orçamento de 2016 daquela instituição, bem como a previsão orçamentária para 2017. No mesmo dia, os representantes fizeram uma peregrinação nos corredores do Congresso Nacional, onde de gabinete em gabinete, fizeram o convite a cada Deputado e Senador do nosso estado, para o Café Parlamentar ofertado pela FENAPRF, ao mesmo tempo em que se conversava com os mesmos, quando presentes em seus gabinetes, sobre o apoio principalmente à Emenda nº 56 da PEC da Reforma da Previdência.

 

Na quarta-feira (22), durante a AGE da FENAPRF, foram discutidos e deliberados vários temas de importância para a categoria tais como as diretrizes sobre a luta na Reforma da Previdência após o anúncio do Presidente Temer sobre a retirada dos servidores estaduais e municipais do texto da reforma, assim como, diversos outros assuntos, relativos à mudança da marca FENAPRF, ação do SiniPRF,  Indenização de Fronteira, entre outros temas de interesse da categoria.

 

Na quinta-feira (23), aconteceu o Café Parlamentar no Anexo IV do CN, onde diversos parlamentares participaram e discursaram em favor da nossa causa opositora a Reforma da Previdência, ocasião esta em que foi empossado o Deputado Hugo Leal como o novo presidente da Frente Parlamentar da PRF.

 

Na ocasião, foi confeccionada e entregue a CARTA DE BRASÍLIA ao Diretor Geral, Inspetor Renato, que contém diversas reivindicações da categoria que o sistema sindical (do qual o DG fez parte até pouco tempo atrás) espera da administração, esta por sua vez sinalizou positivamente ao atendimento da grande maioria das solicitações, quanto as demais, serão feitos os devidos encaminhamentos. De pronto, a questão da escala de serviço será o pontapé inicial.

 

Das reuniões com o DG, foram apresentadas algumas diretrizes de trabalho pelo DPRF, em específico o projeto "Desvio Padrão" da Corregedoria Geral, tendo sido rechaçado pela maioria dos sindicatos presentes.

 

Sendo assim, conclamamos a todos se engajarem nessa luta pelo direito a aposentadoria. Venham! Participem das atividades programadas pelo sindicato! Convençam outras pessoas a fazerem parte dessa luta, especialmente membros de forças policiais.

Juntos somos mais fortes!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias

Institucional
Facilidades

Rua Frei Martinho, 237 - Jaguaribe

João Pessoa - PB | CEP 58.015-100

(83) 3221-5819

  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Google+ App Icon

© 2016 por Executiva Assessoria em Mídias Digitais

www.executivapb.com.br