Institucional
Facilidades

Rua Frei Martinho, 237 - Jaguaribe

João Pessoa - PB | CEP 58.015-100

(83) 3221-5819

  • Facebook App Icon
  • Twitter App Icon
  • Google+ App Icon

© 2016 por Executiva Assessoria em Mídias Digitais

www.executivapb.com.br

Apartamentos

O SINPRF-PB possui 03 apartamentos localizados em João Pessoa à disposição dos associados do SINPRF/PB e os demais associados da Polícia Rodoviária Federal dos outros Estados.

As unidades estão equipadas com mobiliário, sendo que duas delas podem acomodar até 03 pessoas e a terceira unidade acomoda até 06 pessoas por apartamento.

Os apartamentos dispõem ainda de internet banda-larga, ar-condicionado e televisão, além de uma cozinha equipada.

O período máximo de utilização é de 07 dias corridos e é necessário ao usuário, trazer roupa de cama e banho e observar as normas internas (disponíveis abaixo e no interior dos apartamentos).

QUEM TEM DIREITO

Terão direito à usufruir das unidades os PRFs associados (ativos ou inativos), seus familiares em 1º grau (cônjuge, pais e filhos) e pensionistas.

Policiais de fora do Estado, se sindicalizados, também poderão utilizar das acomodações, mediante solicitação do sindicato de origem e de acordo com a disponibilidade, tendo em vista a prioridade dos PRFs sindicalizados do SINPRF/PB

 

Só terá direito à hospedagem o sindicalizado que não resida na região  metropolitana de João Pessoa-PB, com possíveis exceções devidamente autorizadas pelo Presidente, ou Diretor Social, ou Gestor Nomeado dos Apartamentos deste Sindicato.

COMO FAZER SUA RESERVA

As reservas devem ser feitas diretamente na sede do SINPRF/PB, através dos telefones (83) 3221 5819, (83) 98844 7911 - OI ou (83) 99984 3269 - TIM, ou ainda através do e-mail sinprfpb@gmail.com, no horário de 8h às 16h de segunda à sexta-feira.

RESERVAS para os associados do SINPRF/PB, deverão ser feitas através de comunicação prévia, de no mínimo 02 dias e no máximo 15 dias de antecedência; para os associados de outro Estado, esta RESERVA, deverá ser feita através de telefone ou e-mail, respeitando o prazo de 05 dias no mínimo e 15 dias no máximo.

 

Caso o sindicalizado que fez a reserva não compareça no dia solicitado a reserva fica automaticamente cancelada.

Cada sindicalizado só poderá reservar um apartamento por vez, caso esteja acompanhado. Para associados que queiram fazer reserva individual, será destinada uma unidade para este fim, de forma que o usuário possa compartilhar a unidade com outros associados que se encontrem em mesma condição.

FORMAS DE PAGAMENTO

Será cobrada TAXA DE MANUTENÇÃO de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa, por dia de hospedagem, para associados do SINPRF/PB e de R$15,00 (quinze reais) por pessoa, por dia de hospedagem, aos sindicalizados de outros Estados.

 

Os filhos até 12 anos ficam isentos desta taxa.

A TAXA DE MANUTENÇÃO será cobrada no primeiro dia útil da hospedagem do associado, de acordo com a quantidade de pessoas e tempo de hospedagem, caso a entrada e saída no apartamento ocorra no fim de semana ou feriado, a referida taxa deverá ser depositada na conta bancária nº 402687-x, da agência nº 1635-7, do Banco do Brasil, em nome deste Sindicato e enviado comprovante para o e-mail sinprfpb@gmail.com.